a

a
Lista de marcas cruelty-free

a

a
Beleza cruelty-free

a

a
Perguntas mais frequentes

Gama Lipikar da La Roche- Posay | opinião

Olá princesas!

Quem me acompanha de perto sabe que fui uma das escolhidas pela youzz para experimentar a gama Lipikar e dar a minha opinião sobre a mesma. Não vou falar sobre a finalidade de cada produto, pois já fiz isso neste post. Dêem uma olhadela para ficarem dentro do assunto.


Então bora lá!

Foi há cerca de 2 semanas (mais coisa menos coisa) que recebi em casa o kit da campanha para o qual fui seleccionada. Desde então tenho andado em fase de testes, mas hoje com uma opinião formada decidi contar-vos o que achei.

LIPIKAR LAIT

A primeira coisa que me impressionou foi a fragrância bastante suave do produto. Não sei definir muito bem o cheiro, mas faz-me lembrar aqueles hidratantes para bebés com um cheirinho super doce que a grande maioria de nós gosta. 
Para mim, por não ter um cheiro muito forte, já é um grande ponto a favor. Não sou muito de hidratantes com cheiros fortes e que duram horrores. 

Tem uma boa consistência, ou seja, não é um creme muito fluido. Apesar de ser um pouco espesso, não senti a necessidade de aplicar muito produto pois ele espalha muito bem e é absorvido rapidamente. Não deixa a pele pegajosa, coisa que adoro (se há coisa que me tira do serio é sentir-me a colar após colocar um hidratante no corpo). 

Em relação ao que promete, não deixa nada a desejar. Em apenas duas semanas a aparência da minha pele melhorou imenso. Muito mais macia e hidratada, mas acima de tudo reparada. Noto que está mais elástica e não "estala" como antes.  Onde costumo ter a pele muito seca é principalmente nas pernas, braços e mãos. Sabem aquela sensação de pele super seca a descamar e a gretar? É assim que fico se me descuidar um pouco com ela. 

Confesso, que já faz parte da minha rotina nocturna e não me deito sem o colocar.
Acreditam que já tem lugar cativo na minha mesinha de cabeceira



LIPIKAR ÓLEO LAVANTE

Este é outro produto que estou a adorar utilizar. Como o nome indica tem a aparência de um óleo e higieniza sem secar a pele. Por ser concebido para peles secas, é óptimo para quem quer evitar aquela sensação de "repuxamento" após o banho. Tem um fragrância ligeiramente diferente do creme, contudo não lhe fica nada atrás. Sabem o cheiro dos champôs para bebé da Johnson´s baby? É muito parecido.

Acredito que estes dois produtos em conjunto, sejam a solução para muitas pessoas que sofrem de desconforto e irritação na pele. 
Se quiserem comprar, eles estão há venda em qualquer farmácia, contudo, acredito que o preço não seja tão convidativo como muitas de nós gostaríamos. Depois de me informar, o preço do Lipikar Lait 400 ml (igual ao que recebi) ronda os 22€ e o óleo lavante ronda os 15€. Não se esqueçam que o preço varia um pouco de farmácia para farmácia. 

Não são produtos super baratos, mas compensam pela sua qualidade. São produtos que aconselho sem sobra de dúvida porque estou a ver resultados. Como sabem já sou fã da marca La Roche-Posay há muito tempo. Eles têm produtos muito bons e estes não fogem à regra.

Espero que tenham gostado deste post. Se tiverem algumas dúvidas, deixem as questões nos comentários.

Um beijinho 


7 comentários

  1. Esses produtos parecem ser muito bons.
    Beijoos.❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderEliminar
  2. a minha pele é como a tua, fiquei mt curiosa c estes produtos
    beijinhos❤
    http://thepassiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A minha pele, quando está muito frio e de me descuido, também lhe acontece o mesmo.
    Conheço a marca e já usei produtos por isso não me espanta a tua opinião ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar muito bem da marca através de outras blogers apesar de nunca ter experimentado nada.
    Fiquei muito curiosa com a gama!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso da marca! E gostei imenso do teu post super esclarecedor ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Previne as alergias tambem ? Eu tenho mts alegias na primavera e nao sei mts vezes que produto mais usar

    Sentidoemocional.wordpress.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, pelos comentários e por todo o carinho!! ❤
Qualquer dúvida ou questão será respondida directamente no post!

Com tecnologia do Blogger.