a

a
Lista de marcas cruelty-free

a

a
Beleza cruelty-free

a

a
Perguntas mais frequentes

Tu consegues, apenas acredita em ti | Palmas para Kate Winslet

Ontem, como de costume, antes de me deitar dei uma olhadela no facebook. No meio de tanta futilidade, apareceu-me um video de Kate Winslet que me chamou a atenção. No video, ela dizia que já tinha sido vitima de bulling devido ao seu peso: "They called me blubber". 

Como não é todos os dias que vemos celebridades a falar sobre este tema, carregue no play e fiquei a assistir ao video. No meio já estava a bater palmas de satisfação. Sim senhora, tiro-lhe o chapéu! Por ter a coragem de dar o seu testemunho e por falar abertamente e sem receios. Sou da opinião, que a sociedade de hoje precisa de ouvir este tipo de testemunhos. Mais do que um incentivo a estas mulheres que sofreram ou ainda sofrem com bulling, é uma chamada de atenção para esta sociedade mesquinha que avalia as competências de uma pessoa através da sua aparência.

Para quem ainda não viu o video, ela fala como depois de anos a ouvir que nunca conseguiria atingir o seu sonho devido ao seu peso, foi escolhida para o maior sucesso cinematográfico, o Titanic. Dá que pensar, não dá?
A mensagem é muito simples: independente das vossas características físicas, nunca podem desistir dos vossos sonhos,  porque há alguém que vos diz que não vão conseguir. Se querem muito uma coisa, trabalhem. Trabalhem muito. Porque um dia esse esforço vai ser reconhecido. Não tenham medo de falhar, apenas têm de acreditar em vocês mesmas e terem a força para nunca desistirem dos vossos sonhos.

Se tiverem um tempinho, ouçam este excerto do discurso da actriz.



4 comentários

  1. É um discurso poderoso que nos faz pensar. Palmas!

    ResponderEliminar
  2. Esse tema de bullying é muito importante atualmente, cada vez mais pessoas famosas surgem contando o que sofreram, e é uma ótima inspiração para quem está passando por isso dar a volta por cima, se sentir entendido e ganhar força. Foi ótimo da parte dela!

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ela é uma mulher incrível e só me deu mais um motivo para acreditar nisso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, pelos comentários e por todo o carinho!! ❤
Qualquer dúvida ou questão será respondida directamente no post!

Com tecnologia do Blogger.